quinta-feira, 14 de outubro de 2010

FERIADO X BALANÇA





FERIADO X BALANÇA


Sumi de novo né Gente...?!

Como estava muito estressada, e cansada também. Fui para um sitio... Aproveitei essa oportunidade... é muito difícil eu sair assim resisti até o ultimo momento,Mais enfim fui para o tal sitio...

JAQUEI... Estava conseguindo ir direitinho na dieta,mais no sitio não tive como evitar!

Não pude aproveitar tanto por que a vergonha da banha não deixa né?!

Não nadei, não fui a sauna, não brinquei... Resumindo não fiz nada a não ser conversar...

Pensei que seria a oportunidade de encontrar meu príncipe... rsrsrs mais não foi dessa vez de novo!Tinha garotos lindos lá... Mias tinha também garotas lindas e magras!Quem eles preferiram???Alguma duvida?!Elas CLARO!

Mais tudo bem... Mais eram meninos fofos... rsrsrrs

Cheguei agora da igreja, Fui á um ensaio de dança me chamaram para participar, Mias com essa banha não dava né?!

Bjus Meninas...

Estarei se Deus Quiser no Encontro!

2 comentários:

  1. Oi Karina
    que bom que vc animou de ir no encontro de blogueiras rs
    vai ser bem legal
    não se esqueça heim, dia 6 de novembro as 13h no parque municipal de BH
    se quiser pegue o selinho do encontro no meu blog e cole aqui.
    OK?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina, sou uma das participantes do encontro de blogueiras de BH e estava fuçando seu blog...rsrs. Olha só, uma coisa que eu percebi em vc, foi uma baixissima estima. Tem que se amar mais menina. Eu comecei a minha R.A no auge dos meus quase 107kg e hoje estou com 85kg, mas nunca deixei de acreditar em mim, de me achar bonita e tal. Eu tenho 1,56m de altura, sou mais baixa que vc, e hoje, com 21kg a menos, estou com quase o mesmo peso que vc e me sinto linda e estou super de bem comigo mesma. Mas lendo os seus relatos e a forma como vc se vê me senti triste... afinal, no seu ponto de vista estou um monstro de gorda(considerando que sou mais baixa que vc e peso quase a mesma coisa...rsrs). Auto estima é tudo!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir