quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cirurgião x Endocrinologista


Oi...

Saudades...

Como não postei ontem (cheguei tarde da consulta, estava chovendo),vou falar da consulta de ontem e a de hoje!

Bom, ontem estava ansiosa, mais estava com minha amiga Lu.foi super tranqüilo...Drº André arrasa!Falou os passos a seguir para que eu leve o necessário a ele para que seja feita a auditoria. Ah, e também me encaminhou para a endoscopia.

Eu muito animada assim que cheguei ao meu serviço, fui ligar par marcar um endocrinologista, consegui uma desistência, cheguei em cima do horário...um Drº humilhação me atendeu,falou varias coisas entre ela “Que não concorda com essa cirurgia”.que a seria a mesma coisa se um fumante falasse que gostaria de para de fumar,e pedisse para que o medico retira se um dos seus pulmões,que faz essa cirurgia que para de comer e pede para retirar um pedaço do estomago,Conclusão passei esse aperto todo a toa,não me deu laudo,relatório e nem mesmo pedido de exame.

Fique Muito, mais muito triste... Mais vou conseguir!

Bjus

2 comentários:

  1. XÔ BAIXO ASTRAL!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse não deu, outro dá!!!!!!!!!!!!!!!
    Vamos que vamos amiga!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu anjko procure outro medico. Esse ai é do tempo da arca de noe. Sua vontade em primeiro lugar. nao desanima nao. Busque outro profissional. Beijos.

    ResponderExcluir