quinta-feira, 30 de setembro de 2010


HUMILHAÇÃO
Hoje,se não fosse esse Blog para que eu desabafasse não seio o que seria!
Acordo 4:20hs da manhã,trabalho,faço Faculdade de pedagogia e estagio .
Quando fui trabalhar me sentindo um lixo,de tão gorda a roupa parece que estava me sufocando...uma sensação horrível,meu corpo explodindo.
Estava com vergonha de mim mesma...evitando olhar até para minha mãos imagina olhar para o resto então?!Espelho?!NEM PENSAR!
Depois de tudo isso,vocês não imaginam...sai do serviço me sentindo para Baixo,Passa perto de mim uma garota (daquelas que fazem pesquisa na rua) me perguntou se podia me fazer algumas perguntas enquanto caminhávamos,disse que sim....1ª pergunta quantos anos?eu disse "21 anos",a moça disse "ah...a pesquisa é só para maiores de 30 anos,Pensei que você tivesse mais!"
Imaginem minha auto estima na hora,que estava lá em baixo...Já não existia mais né?!
Cheguei na escola onde faço estagio nem mesmo o sorriso,o afeto e o carrinho daquelas lindas crianças me faziam feliz,Todos perceberam né!
O tempo não passava!Quando fui embora estava em ponto de ônibus esperando meu irmão me buscar,passou um escolar,Um garoto que estava lá dentro gritou "Ou todo dia você tá ai né?"Sua velha"...Imaginem como fiquei?Queria furar um buraco e sumir!
Nossa vou dormi agora,tenho muitos trabalhos da Faculdade para fazer...mais estou muito triste,e não quero demonstrar!entrei mesmo para desabafar!
Espero que comentem e me de uma força!
Beijos
Força!!!

7 comentários:

  1. Você sabe que te dizer isso é muito difícil pra mim, pois me sinto exatamente como você, mas como a ELLEN nos disse, parece que é mais fácil tentarmos animar aos outros do que a nós mesmas. Não fique assim, você é uma pessoa linda, que merece tudo de bom.
    Esta fase vai passar em nome de Jesus, eu profetizo isso na sua vida neste momento.Tome posse amiga porque o Senhor é com você.
    Amém??????????????????????
    Ainda daremos este testemunho à casa do Senhor pra honrar e glorificar o seu nome, você vai ver!
    Faremos nossa cirurgia, teremos boa saúde e de quebra ganharemos auto estima e auto confiança.
    te amo muito amiga e eu não sou a única.!
    Beijos e fique em paz com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Não fique assim!!! As pessoas não sabem que simples atos machucam!!!
    Mas você é maior do que isso!!!

    Estou te seguindo, e juntas vamos nessa luta contra a balança!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi meu anjo. não se deixe abater, Voce é melhor que tudo isso. Sei que tem dias que estamos mal conosco mesmas. mais nesses dias pense que voce é um anjo que Deus colocou na terra. tambem estou na luta contra a balança, estou te seguindo. e sempre estarei aqui para dar aquela força. juntas vamos longe. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ka!
    Acabei de ler aqui sua história e entendo perfeitamente o que você tá sentindo...
    Sei que é complicado eu virar e falar: mas você tá lutando contra isso e certamente será uma vencedora. O sentimento é só seu!
    No entanto, tente buscar nessa situação a força que você precisa para lutar ainda com mais garra contra a obesidade!
    Eu tenho CERTEZA que você consegue! CERTEZA!
    Se precisar de algo, estou aqui. Estamos JUNTAS!
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Tem pessoas q não entendem q palavras doi + q levar um soco.+ não desanime Deus é contigo ainda q pareça q não.Tenha me sentido tão mal e desanimada + vai melhorar!!!Ouça a música Agir de Deus do Willian Nascimento,Deus vai falar com vc.
    Sou amiga da Lú!
    Fica na Paz!!!
    Bjimmmmm

    ResponderExcluir
  6. Ouça tbm Batalha do Arcanjo da Damares!!
    Bjimmmm

    ResponderExcluir