terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quero Renascer, Quero Viver... Preciso Emagrecer!


Boa Noite!
Minha 1ª postagem!
Passo a mais de 10 anos por momentos dificeis na minha vida,Tudo por problemas com o corpo (peso,seios grande).
Olha que tenho 21 anos!
Tento fazer a mamoplastia e abdminoplastia,Porém com essa idades complica,e nesse "engorda...engorda" é complicado.Quero fazer uma Gastro,Eu e minha AMIGA Lú Fernandes,estamos tentando detalhes com uma outra colega nossa!
Gente É Uma LUTA...
Mais vamos Postando aos Poucos...
Vou organizar meu Blog...espero Postar sempre,E Principalmente conseguir meus objtivos...
Conto com Vocês!

2 comentários:

  1. É isso aí karina! Seja bem vinda ao mundo das blogueiras.
    Nem te disse pq queria fazer surpresa!
    Tem uma galera organizando um encontro de blogueiras lá no parque das mangabeiras, só mulher que tenta emagrecer como nós e nós duas estaremos lá!
    Depois te passo os detalhes!Em breve sua casinha estará a sua cara e nós vamos conquistar nossos objetivos vc vai ver!!!!Em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina!!!
    Seja bem vinda ao mundo dos bloguinhos...
    Tb criei o meu há pouquíssimo tempo (domingo) e estou adorando!
    As meninas são super fofas! Você vai ver!
    Se precisar de alguma coisa, grita!
    Beijos, Pati

    ResponderExcluir